Os policiais militares informaram à Polícia Civil, e compareceram no local o delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica), coordenado pelo perito criminal Dr. Manoel Garrido, composta pelo perito Pedro Paulo e o auxiliar de necropsia Chico.
Informações dão conta que a vitima estava sentado na Praça quando elemento desconhecido aproximou-se da vitima e efetuou três disparos de arma de fogo contra o mesmo,empreendendo fuga logo em seguida.
Segundo o delegado Dr. Manoel Andreetta, a vitima recentemente estava preso acusado de tráfico de drogas, e estava em liberdade há pouco tempo.
A pericia constatou três tiros de pistola ponto 40 que atingiu a vitima na cabeça do lado esquerdo vindo a óbito no local.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
O delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves