A policia militar compareceu ao local e constatou que as vitimais ainda apresentavam sinais vitais.
Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) de imediato foi acionada onde prestaram os primeiros socorros as vitimas, os mesmos foram encaminhados para o hospital municipal.
Gilmar Silva de Silva morreu ao dar entrada no hospital, já o Adriel de Jesus da Silva segue internado em estado gravíssimo.
Informações dão conta que as vitimas estavam em um bar localizado no bairro Liberdade I, no momento em que os mesmos se preparavam para deixarem o local, um grupo de oito pessoas aproximaram-se do Adriel e disparam vários tiros no mesmo, quando o Gilmar viu o amigo caído ao chão foi defendê-lo e acabou tomando um tiro no olho direito.
Gilmar Silva de Silva morreu ao dar entrada no hospital
Adriel de Jesus da Silva, o “pai da pedra” morreu no hospital
Ultimas informações sobre o caso dão conta que Adriel de Jesus da Silva, o “pai da pedra” morreu no hospital municipal por volta das 14h00min desta quarta-feira dia 03 de fevereiro, Adriel estava hospitalizado desde o ultimo domingo dia 30 de janeiro em estado grave após ser alvejado com um disparo de arma de fogo no bairro Liberdade.
Um inquérito policial foi instaurado pela delegada plantonista Dr. Andressa Carvalho para investigar a autoria e a motivação do duplo homicídio.
Por: Edvaldo Alves