Segundo narrativa do boletim policial, os acusados “Steve e Carlos” em posse de um revólver prateado, calibre 22, nº de série 55056, de marca Rossi com sete cartuchos intactos e uma faca de marca western abordaram um jovem (que não teve sua identidade revelada), e dele subtraíram a quantia de R$ 4,00 (quatro reais), um celular e um óculos esportivo.
Em entrevista ao Liberdadenews, o acusado “Steve” alegou que estava revoltado, porque tinham roubado a bicicleta de sua mãe, o mesmo alega que saiu na captura dos supostos assaltantes, mas não teve êxito, decidindo assim, assaltar o primeiro que passasse na frente do mesmo, com a arma em punho “Steve” anunciou o assalto tomando os pertences da vitima.
Já o acusado “Carlos”, declarou que este foi o primeiro assalto praticado por ele, o mesmo alega que estava com a faca, usada para abordar a vitima.
Agora os acusados Steve Vieira de Oliveira e Carlos Dionsin da Silva foram flagranteados e encontram-se detidos na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves