A vitima foi identificada como sendo Sebastião Rezende da Silva, (76), que morava na Rua Guatemala, nº 29, no bairro Ulisses Guimarães. Segundo informações da policia, o idoso estava morto encima de uma cadeira, apresentando lesões pelo corpo, inclusive na cabeça, provavelmente provocas por instrumento contundente.
A policia civil compareceu ao local, representada pelo delegado Manoel Andreetta, bem como o departamento técnica, onde realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal, onde foi necropsiado e na seqüência liberado aos familiares para sepulto.
O segundo assassinato ocorreu em plena via pública da Avenida Gonçalves Ledo, no bairro Bela Vista, por volta das 01h00min, quando José Carlos de Souza Santana, o “Pixó”, de 23 anos de idade, que morava no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas, foi executado com vários tiros.
Segundo informações da policia, a vitima foi executada com 4 tiros. O jovem José Carlos, o “Pixó” foi atingido com 01 disparo na região do abdômen, 01 no tórax, 01 no lado direito da cabeça e outro no pescoço, todos disparados por elementos que estavam a bordo de um veiculo de placa não identificada, que após a execução, os elementos ainda passaram com o carro em cima da vitima e em seguida se evadiram sem deixar pistas.
A policia militar compareceu ao local para preservar a área, a qual logo em seguida acionou a policia civil, onde compareceu o delegado Manoel Andreetta, bem como o departamento da policia técnica, os quais realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal, onde foi necropsiado na manhã desta quarta-feira (02) e na seqüência liberado aos familiares para velório e sepulto.
O delegado plantonista Manoel Andreetta Instaurou inquéritos policiais para apurar os dois assassinatos.
Por: Arnóbio Formosa