Os policiais militares informaram à Polícia Civil, e compareceram no local a delegada plantonista Dr. Andressa Carvalho e o investigador Aldo, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica), composta pelo perito criminal Dr. Marco Antônio e os peritos Everton dos Anjos e Alexson Magalhães.
Informações de populares dão conta que dois elementos desconhecidos abordos de uma motocicleta BIS aproximaram-se da vitima e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, empreendendo fuga em seguida.
A pericia constatou seis perfurações, que atingiu a vitima com três tiros na cabeça, um nas nadegas, um na virilha e outro na coluna, vindo a óbito no local.
Uma coisa chamou a atenção da policia, a vitima estava usando um capacete preto no momento em que fora assassinado, o que dar a entender que a vitima também poderia está abordo de uma moto, mas, quando a pericia chegou ao local do fato não encontrou a suposta moto e sim a vitima caída ao chão e próximo a um capacete que apresentava duas perfurações e com vestígios de sangue.
No momento da pericia o perito criminal Dr. Marco Antônio encontrou no bolso da vitima um documento de um veiculo.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
A delegada plantonista Dr. Andressa Carvalho instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves