A vitima apresentava lesões provocadas por um objeto perfuro cortante (faca) no tórax, os policias militares de imediato socorreram a vitima para o hospital municipal, “Joelson” não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.
Segundo informações de parentes, “Joelson” estaria em estado de embriagues alcoólica, quando desferiu um tapa no rosto da irmã. Revoltado com a agressão, Eufrásio Ferreira dos Santos, 48 anos, (marido de Girlene), se apoderou de uma faca e golpeou “Joelson” duas vezes na região do peito.
Segundo o delegado Dr. Charlton Fraga, o crime foi facilmente elucidado por se tratar de uma briga entre familiares em que as testemunhas foram os próprios parentes, tanto da vítima quanto do autor, no caso a irmã e a mãe da vítima, esposa e sogra do autor.
Dr. Charlton informou que apesar de Eufrásio ter tentado defender a esposa, o crime caracteriza homicídio, “analisando friamente pode até caracterizar legitima defesa de terceiro, porém comparando as atitudes, o tapa e a facada não se equivalem, por isso se caracteriza homicídio”, disse.
De acordo com a mãe da vitima, ”Joelson” já cumpriu pena de 5 anos no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas por envolvimento com o tráfico de drogas.
Até o momento do encerramento dessa matéria, a policia não tinha localizado o paradeiro de “Eufrásio”.
Qualquer informação que possa levar a policia até o Eufrásio Ferreira dos Santos deve ser transmitida através dos números 190 ou 197.
Por: Edvaldo Alves