Identificada por Marcos José André Ferraz, vulgo “Marcos Pavão,” 34 anos, a vítima foi encontrada sem sinais vitais, trajando bermuda cinza e camisa branca com múltiplas perfurações pelo corpo causado por disparos de pistola 9 mm.
Segundo informações de populares, a vitima estava conduzindo uma moto CG Titan, branca, placa JQJ 1725, no momento em que foi perseguido por quatro pessoas de dados ignorados em duas motos pretas sem placas que efetuaram contra a vitima vários disparos, tendo a vitima abandonado o seu veículo e tentando se abrigar no quintal da casa localizada no endereço acima citado, porém foi alcançado pelos executores que ceifaram a sua vida.
Segundo informações da policia, a vitima e mais dois elementos foi preso em 2008 pela policia civil, com 850 g de cocaína, seis papelotes de cocaína, duas pedras de crack e um tablete de maconha.
A pericia encontrou no local do crime 13 cápsulas de pistola 9 mm.
Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
O delegado plantonista Dr. Manoel Andreetta instaurou inquérito policial para investigar a autoria e a motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves