Entenda o caso.
Policia Civil elucida atropelamento que vitimou casal em Teixeira de Freitas.
Teixeira de Freitas: O delegado titular da 8ª coordenadoria Dr. Charlton Fraga Bortolini elucidou nesta quinta-feira dia (03) o atropelamento que vitimou os pais do empresário “Bena som”.
O suposto acusado do atropelamento é o filho do vereador “Diva da bateria”, Leonardo Souza Sá, de 24 anos, que na ultima sexta-feira, 28 de janeiro Por volta das 05 horas atropelou o Sr. Benjamin Pinheiro Leal e Maria de Lourdes Nunes Rivas, os mesmos trocavam o pneu do veículo Fiat Strada, placa NTO-7124, cor vermelha, na Av. Presidente Getúlio Vargas (rotatória da Nutrimaq), quando foram atropelados por um veículo em alta velocidade.
Uma equipe do SAMU (Serviço Móvel de Urgência) esteve no local do acidente onde foram realizados os primeiros socorros as vitimas, em seguida o casal foram levados para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas, não resistiram aos ferimentos vindo a óbito.
Segundo Dr. Charlton Fraga, a polícia conseguiu informações do suposto acusado através do disque denuncia 197, após o atropelo informações davam conta que o autor seria o filho do vereador Diva da bateria, através das informações cedida pelo 197, foi possível chegar até a namorada e uma amiga do “Leonardo” que estão dentro do veículo na hora do atropelo, e afirmou que antes do acontecido eles teriam ingerido bastante bebidas alcoólicas, (aproximadamente uma caixa de cerveja), e em seguida encontraram-se com o “Neto” (dono veiculo golf prata), e seguiram sentido a Cascata, ao aproximasse da Nutrimaq o “Leonardo” tentou ultrapassar o “Neto”, mais adiante encontrou um quebra-mola onde passou por cima devido a velocidade perdendo o controle do veículo chegando a atropelar o casal.
O delegado Charlton Fraga afirmou ainda que já representou o pedido de prisão temporária do “Leonardo”, onde foi decretado pelo juízo de direito da vara criminal da comarca de Teixeira de Freitas, Dr. Argenildo Fernandes.
Leonardo Souza Sá encontra-se detido na carceragem da 8ª COORPIN a disposição do ferido juízo.
Por: Edvaldo Alves