Segundo informações preliminares, o acusado “Vagner” estaria transportando drogas de Eunápolis para Teixeira de Freitas a mando de “Marcos Pavão” (assassinado a tiros no dia 15I02), “Vagner” foi recambiado a Teixeira nesta terça-feira dia (22) para ser ouvido durante a Operação Birmânia que foi desencadeada durante a madrugada de terça-feira dia (22).
Segundo o delegado titular da DTE (Delegacia de Tóxico e Entorpecente) Dr. José Bezerra, “Vagner” também tem ligação com o “Marcos Pavão”, enquanto o “Marcos Pavão” estava preso, o “Vagner” vinha atuando com elo de comunicação e também como braço direito dele, o mesmo admitiu que realizava o transporte de drogas para serem comercializadas em Teixeira de Freitas, sendo liberada por “Marcos Pavão”.
Em entrevista ao Liberdadenews, “Vagner” afirmou que responde a um processo na Cidade de Belmonte sob acusação de transporte de drogas. “Eu não estava transportando droga nenhuma, apenas me pegaram no grampo (escuta telefônica), nunca trouxe droga para Teixeira, simplesmente eu estava na rodoviária à espera do ônibus”.
Por: Edvaldo Alves