O homicídio ocorreu por volta das 10h00min deste ultimo domingo dia (13), a vítima ainda foi socorrida com vida ao hospital municipal de Teixeira de Freitas, mas veio a óbito mesmo antes de dar entrada no hospital, o mesmo não resistiu ao ferimento provocado por arma branca (faca).
O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal), onde foi necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.
No início do mês de fevereiro, a vítima tinha sido preso portando um Revólver calibre 22, marca Rossi, nº 720240, com 06 (seis) cartuchos intactos no bairro Colina Verde.
Um inquérito policial foi instaurado para investigar a autoria e motivação do crime.
Teixeira de Freitas: O 2º homicídio também foi registrado no ultimo domingo dia (13), por volta das 22h00min, à vítima um homem de 29 anos, identificado por, Samuel Ruas Lopes, morava na Rua Professor Paulo Freire, nº 192, bairro Monte Castelo, foi assassinado a tiros na Rua Santa Luzia, nas proximidades da “Pousada Lord”, no bairro Irmã Dulce.
Compareceram ao local a delegada plantonista Dra. Rina Andrade, juntamente com uma equipe do DPT (departamento de policia técnica) composta pelo perito criminal Dr. Bruno Melo e equipe.
Segundo informações dão conta que, dois elementos desconhecidos a bordo de uma motocicleta aproximaram-se da vítima e efetuaram vários disparos contra o mesmo, empreendendo fuga em seguida.
A pericia constatou cinco perfurações de arma de fogo, que atingiu a vítima com dois tiros nas costas, um tiro na cabeça, um tiro na perna direita e no tiro na perna esquerda, vindo a óbito no local.
Após os trabalhos periciais o corpo da vitima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
A causa morte da vítima foi traumatismo crânio-encefálico, provocado por projétil de arma de fogo.
A delegada plantonista Dra. Rina Andrade instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves