As outras vítimas foram: Roberto Mendes Filho, 36 anos, morador da Rua Rafael Teixeira de Carvalho, nº 7, bairro Redenção, foi atingido por um tiro no pescoço, Evanice Serafim Ferraz, conhecida por “Nega”, moradora da Rua Bernardino Figueiredo, nº 20, bairro Stª Rita, foi atingida por um tiro nas costas e a quarta vítima que também não portava nenhum documento pessoal, apenas foi identificado por “Cleiton” foi atingindo por um golpe de faca, tendo a mesma ficado cravada no pescoço da vítima.
De imediato o Serviço Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local do fato, onde foram prestados os primeiros socorros as vítimas, em seguida foram encaminhadas ao hospital municipal onde seguem internados em estado grave.
Os policiais militares chegaram ao local e preservaram a cena do crime até a chegada da polícia técnica, que compareceram ao local uma equipe da polícia civil composta pela delegada plantonista Dra. Andressa Carvalho e o investigador de polícia Emílio Roque, juntamente com uma equipe do DPT que realizaram os trabalhos perícias no local, em seguida o corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) para necropsia e posteriormente liberado aos familiares para velório e sepulto.
Segundo informações, apontam que Roberto Mendes Filho possui várias passagens na delegacia e também já foi condenado por furto qualificado na cidade do Prado.
Já a vítima Evanice Serafim Ferraz já foi presa portando oito papelotes de cocaína.
Por: Edvaldo Alves