Teixeira: Na manhã desta segunda-feira, 11 de agosto, o delegado titular, Dr. Kleber Gonçalves, após ouvir 02 acusados presos com pela CETO com armas, na noite de sábado (09), conseguiu elucidar 02 homicídios em Teixeira de Freitas. Os acusados, Flávio Souza de Amaral, 18 anos de idade e Osélio de Oliveira da Ponte Santos, vulgo “Gordinho”, ambos moradores do Castelinho.
Após oitiva, o Flavio disse ter matado na Rua Mauá, um homem mais conhecido como Cid Costa. O crime aconteceu no dia 02 de abril de 2014, quando a vítima foi alvejada do lado de fora, correu para dentro do bar e caiu morto. O criminoso fugiu em uma Biz. Segundo o Flávio, ele matou o Cid porque o mesmo teria lhe roubado a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais)
Já o Osélio [Gordinho], disse ser o autor do assassinado da jovem Tatiane Ferreira Fernandes 16 anos de idade, ocorrido no dia 01 de agosto deste ano, no bairro Castelinho. Gordinho disse ter matado Tatiane por ter descoberto que a mesma o traia. Então, procurou mata-la de todas as formas. Os dois continuam presos na sede da 8º COORPIN à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Kleber Gonçalves, possivelmente irá aparecer mais vitimas dessa dupla, tanto em assaltos, quanto em participação em homicídios. Os dois seguem sendo investigados.
Por: Rafael Vedra/ Liberdade News
Materias relacionadas
Operação Romeu e Julieta: CETO prende dupla com pistola e revólver na Av. das Nações
Atiradores matam adolescente de 16 anos que estava na garupa de uma moto no Bairro Castelinho
Homem é assassinado a tiros dentro de bar na Rua Mauá no Centro de Teixeira de Freitas