Segundo informações dão conta que, “Alenilson Souza Ribeiro”, 33 anos, auxiliar de serviços gerais, não aparecia na casa de familiares há dezesseis dias, causando preocupação nos mesmos.
Informações dão conta que, familiares de “Alenilson” foram até a casa do mesmo localizada na Fazenda Planalto, a procura dele, ao procurar na casa perceberam que ele não se encontrava, decidindo procurá-lo em volta da casa, quando perceberam algo estranho no quintal, ao remexerem a terra concluíram que se tratava de uma cova rasa, para a tristeza dos familiares era o corpo de “Alenilson”.
Os mesmos acionaram a polícia militar, onde compareceram ao local o SGT. Davi e o SD. Francisco, uma equipe da polícia civil juntamente com equipe do DPT estiveram no local onde foram realizado os trabalhos de praxe.
O corpo da vítima foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas, onde será necropsiado e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.
Após 8 horas de diligência o SGT. Davi e o SD. Francisco acabaram localizando a suposta autoria do bárbaro homicídio, Luciene Santos Lima, na Rua Chile, nº 427, bairro Liberdade I, a mesma foi conduzida para a delegacia de polícia civil.
Na delegacia Luciene afirmou que morava maritalmente com “Alenilson”, em seu depoimento Luciene confessou que há dezesseis dias atrás matou o companheiro, degolou o pescoço da vítima e depois o enterrou no quintal da casa onde eles moravam.
Procurada pela redação do Liberdadenews, Luciene não quis falar sobre o homicídio, permanecendo em silêncio.
Luciene Santos Lima foi flagranteada pelo delegado plantonista pelo crime de homicídio e ocultação de cadáver e ficara custodiada na carceragem da 8ª COORPIN a disposição da justiça.
Por: Edvaldo Alves