Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira (23), a polícia civil de Itamaraju, cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Alexsandro Souza Sena, acusado de tentar violentar e consumar conjunção carnal, com pelo menos uma adolescente durante os últimos dias.
As polícias civil e militar vêm buscando informações acerca do crime, onde uma menor relatava que um motoqueiro adentrou sua residência e utilizou de violência para praticar atos libidinosos.
Uma tentativa similar ocorreu na última semana, quando um homem chegou a pular um muro de uma residência, mas o sistema de segurança chegou a ser acionado. O suspeito consiguiu fugir, após ser perseguido pelo proprietário da residência que chegou atingir uma moto Honda Broz.
Diante dos indícios a delegada Dilma França, remeteu o processo para a justiça que expediu o mandado provisório, cumprido na tarde desta segunda-feira. Alexsandro nega todas as acusações, onde tentou no mesmo dia do acidente registrou um boletim alegando que sua moto foi tomada num assalto.
A delegada não pronunciou sobre o caso, mas as investigações prosseguem. A polícia civil vem trabalhando arduamente em relação a este tipo de crime para que os culpados não fiquem impunes.
Por: Itamarajunoticias