Um homem foi morto no fim da tarde desta segunda-feira (06) na Rua Floriano Peixoto, no centro de Eunápolis. A Polícia Militar ainda o levou com vida para o Hospital Regional, mas ele não resistiu o morreu antes de receber os primeiros atendimentos. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Eunápolis e está sem identificação.
A Polícia Civil informou que o homem, que tinha mandado de prisão em aberto, tentava fugir. Os policiais contaram que ele estava escondido em um prédio na Avenida Conselheiro Luís Viana.
Os policiais chegaram para cumprir o mandado, mas ele fugiu por uma janela e pulou nos telhados da concessionária da Honda e de uma residência, saindo na Rua Castro Alves.
Nesta via, ele teria entrado em um carro branco, que seguiu em direção à BR-101, pela Rua Floriano Peixoto. 'A impressão é que o motorista do carro estivesse dando fuga a ele', contou um policial.
Mas nas proximidades do Hotel Brasil Itália a vítima foi jogada, já baleada, de dentro do carro. O corpo apresentava diversas perfurações de arma de fogo no rosto. 'Alguns dos tiros foram disparados à queima-roupa (curta distância), o que nos leva a suspeitar que a pessoa que já estava dentro do carro atirou nele e depois jogou o corpo na rua', frisou o agente.
A Polícia Civil informou ainda que chegou até o homem por meio de denúncia anônima. Ele era suspeito de ter envolvimento na morte de um cigano de 15 anos, mês passado, em Porto Seguro.
Os policiais acreditam que a pessoa que o matou já estivesse circulando pela rua e, quando se deparou com ele fugindo, quis ajudá-lo a escapar, apenas com o intuito de matá-lo mais adiante. No local onde foi o corpo foi encontrado a polícia recolheu projéteis de pistola Ponto380.
Fonte: Radar64