Policiais civis da 2ª Delegacia Territorial de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro, prenderam um casal com um verdadeiro estoque de armas, drogas e objetos roubados, inclusive televisores, celulares, carro e motocicletas. Na operação, que contou com o apoio da 3ª Companhia PM de Arraial, foram detidos em flagrante Adriano Serra dos Santos e Emanoela Santos Rodrigues.
Adriano Serra dos Santos, que também utiliza os nomes falsos de Alessandro Pereira dos Santos e Leandro Oliveira de Souza, tinha uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda e confessou que foi preso recentemente na cidade de Colatina (ES), após uma troca de tiros com alguns ciganos. O casal é natural de Vitória, capital capixaba.
Segundo a polícia, Adriano já cumpriu pena no Espírito Santo por roubo a mão armada e também foi preso em Santa Cruz Cabrália acusado do roubo de uma carga de pimenta do reino. A polícia suspeita da participação dele em outros crimes.
Lista de material apreendido: A polícia apreendeu em poder do casal, um revólver calibre 357, arma de uso restrito, além de vasta munição, toucas brucutus, três quilos de maconha, uma balança de precisão, R$ 120,00 em dinheiro, um blusão camuflados nas cores do Exército Brasileiro, dois televisores, um notebook, sete aparelhos celular, uma máquina fotográfica digital, além de uma motocicleta Honda Biz 125 (placa policial JMA-5141) e outra motocicleta Honda CG 125 Fan (placaOKL-2983 / ES), um e veiculo Mitsubishi modelo 1200 outdoor.
Fonte: Radar64