A polícia de Belmonte investiga os três assassinatos que ocorreram por volta das 18h30 de domingo (05) no distrito de Barrolândia. Uma pessoa conseguiu sobreviver à chacina, foi socorrida pelo Samu e está internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães, na cidade de Porto Seguro.
O delegado Jansen Júnior, que fez o levantamento cadavérico, informou que todas as vítimas eram jovens e que não foi possível localizar alguma testemunha, pois o local onde aconteceu o crime é deserto.
A polícia identificou, até o momento, o corpo de Anderson de Jesus Mendes, 18 anos. Os demais não portavam documentos pessoais. Entre as vítimas está um adolescente de presumíveis 13 anos, que segundo populares é conhecido na localidade como Mateus. O hospital ainda não divulgou idade e estado de saúde do jovem que está internado.
Conforme a perícia, as vítimas foram atingidas por tiros nas costas, tórax, abdômen, cabeça e boca. Um morador relatou para a reportagem do Radar 64 que ouviu em torno de 30 disparos. Os assassinos - conforme as declarações -, estavam de moto. Os corpos foram encaminhados para o IML de Porto Seguro.
Fonte: Radar64