Itamaraju: Na tarde desta sexta-feira, dia 25 de setembro, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (CIPM), realizavam rondas de rotina nos bairros mais ao norte da cidade e quando passavam nas imediações do trevo de acesso ao Cristo Redentor, às margens da rodovia BR-101, avistaram quatro elementos suspeitos, que terminaram sendo abordados e revistados.
Durante a revista pessoal os militares do PETO não encontraram nada de ilícito com os acusados, que acabaram levados os policiais até a casa onde estavam supostamente residindo, na rua Porto Seguro, bairro Cristo Redentor, na região oeste de Itamaraju.
Na residência os militares acabaram apreendendo 31 pedras de crack, uma pedra bruta maior da mesma droga, 76 gramas de cocaína e R$ 20 em espécie. Pouco tempo depois os acusados, identificados como Rodrigo Domingues Miranda, de 19 anos, Marcelo Aguiar Magno, 21, que disse ser de Itabatã, no município de Mucuri, Cleiton Silva de Souza, 19, além de um menor de 17 anos de idade, foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), onde permaneceram custodiados.
Os três maiores vão responder por tráfico de entorpecentes, enquanto o adolescente teve seu auto de apreensão em flagrante lavrado e será apresentado no início da próxima semana ao Ministério Público.
Por: Lênio Cidreira