Medeiros Neto: Na manhã deste domingo (25), a central da Policia Militar de Medeiros Neto, foi informada, que dois elementos pilotando uma moto Broz placa policial ODM 2855, licenciada na cidade de Governador Lindenberg-ES, efetuavam disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Portelinha.
Imediatamente a Guarnição do PETO sob o comando do Sargento Do Carmo e os soldados Kleverson e Aritana, juntamente como o Primeiro Pelotão do soldado Dourado e soldado Monteiro, realizaram diligencias durante todo o dia com o objetivo de identificar e prender os elementos. Finalmente, por volta das 21h deste domingo, Tiago Silva dos Santos e seu comparsa José Carlos de Jesus Santana, foram detidos nas proximidades do hospital de Medeiros Neto, de posse de um revolver calibre 38 e uma moto Broz, possivelmente produto de furto.
Segundo informações Tiago Silva dos Santos, que atualmente morava em Vitória-ES, chegou à cidade de Medeiros Neto, último sábado (24), com uma missão: matar sua ex-esposa. A Polícia acredita que o crime só não aconteceu porque Tiago, não conseguiu localizá-la. Existem informações que a ex-esposa do acusado, que não teve seu nome revelado por questão de segurança, se encontra internada no hospital de Medeiros Neto.
Como a prisão dos elementos aconteceu nas proximidades do Hospital, é bem possível que os mesmos pretendiam invadir aquela unidade hospitalar para consumar o fato. Tiago Silva dos Santos, que já tem várias passagens pela policia e José Carlos de Jesus Santana, que seria o piloto de fuga, foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Após a prisão, os elementos foram levados até o hospital para realizar exames de lesão corporal e foram apresentados a Delegacia de Teixeira de Freitas, para realização dos procedimentos cabíveis.
Por: Patrick Brito