Mais dois integrantes de uma quadrilha de ladrões de banco, envolvidos em dois assaltos ocorridos, nas cidades de Barro Alto, em 6 de março, e Andorinha, em 1º de maio, foram presos. Ricardo Santos de Souza, o ‘Ricardinho’, de 25 anos, em Cafarnaum, e Humberto José Neves e Silva, 19, na cidade de Presidente Dutra, ambos no sábado (24).
A dupla tinha mandados de prisão em aberto, solicitados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e cumpridos por equipes do 7ª Batalhão de Polícia Militar (BPM), de Irecê, e do próprio departamento. Segundo o delegado Jorge Figueiredo, diretor da unidade, outros dois integrantes do bando, Adalberto Ribeiro Lélis, o ‘Betinho’, e o de prenome ‘Galguinho do Recife’ estão sendo procurados.
Ricardo, que já responde por tráfico de drogas, Humberto, e Antônio José dos Santos, 37, Eudes Barbosa de Souza, 31, Eucassio Ribeiro Costa, 30, Soleimar Lopes de Almeida, o 'Galego', 36, Marcos André de Lima, 34, João Rosa dos Santos, 22, e James Cleido Mourato de Matos, 31, presos em maio deste ano, no interior da Bahia, já estão no sistema prisional.