Uma criança de quase dois anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas, no capotamento de uma carreta na manhã deste domingo, 8 de janeiro, no km 771 da BR-101, no município de Itabela.
No veículo - que seguia da Bahia para São Paulo, também estavam o motorista Alessandro dos Santos Souza, 32 anos, a esposa dele, Marcioni de Araújo, 33 e as filhas do casal, Marcieli Vitória Sabino, 10, Alessandra Sabino Souza, 6, e Maria Lícia, de 1 ano e 9 meses, que foi a óbito horas depois em um hospital de Itamaraju.
Os ocupantes da carreta, que transportava garrafas de cerveja, ficaram presos na cabine. O resgate, feito por socorristas do Samu, com auxílio de populares, durou mais de duas horas e foi dramático.
A Polícia Rodoviária Federal investiga duas possíveis causas do acidente. O motorista poderia estar em alta velocidade ou a carga pendeu para o lado direito, fazendo com que a carreta caísse em uma ribanceira.
O casal e as filhas continuam internados no Hospital Municipal de Itamaraju, mas segundo os médicos não correm risco de morrer.
Fonte: Radar64