O agente carcerário Aleandro de Jesus, de 27 anos, lotado na Delegacia de Polícia Civil Itabela deu três tiros na namorada durante a madrugada desta segunda-feira (24) e depois efetuou um disparo contra sua própria cabeça, os dois morreram na hora.
A tragédia aconteceu por volta das 00h15, em frente à casa de Aleandro, no bairro Jaqueira, onde o mesmo morava. A tragédia repercutiu fortemente na comunidade.
O carcereiro, que também prestava serviços de segurança no banco Sicoob, segundo testemunhas, não bebia, não tinha vícios com drogas e aparentava estar bem durante todo o dia de domingo.
Aleandro era bem relacionado no bairro onde morava. Ele pertencia a uma família numerosa e de boa índole. De acordo com seus colegas de trabalho, o agente era muito responsável com o seu trabalho e demostrava estar bem.
O corpo do agente e de sua namorada, Maiane Cruz de Medeiros, de 19 anos, foram removidos para serem necropsiados em Porto Seguro, e deverão ser liberados na tarde desta segunda-feira (24).
A vítima, Maiane, foi atingida por três disparos na cabeça. O autor foi atingido no ouvido.
A Polícia Militar, que chegou logo em seguida, encontrou uma arma, uma pistola calibre 380, ao lado dos corpos, que estavam caídos na Rua 01, próximo à casa de Aleandro.
O delegado titular da delegacia de Itabela, Dr. José Hermano Costa, está aguardando o resultado do laudo da Polícia Técnica para ter a confirmação oficial das causas das mortes.
A princípio, a polícia descarta qualquer participação de outras pessoas no crime. Para a polícia, a tragédia pode ter sido causada por uma desavença conjugal.
Fonte: Girodenoticias