Acusado de estuprar a filha de três anos e de agredir com socos e pontapés a mulher, a dona de casa Jocilene de Jesus Cardoso, que denunciou o crime, o professor de artes marciais Hiroshi Chiku, de 33 anos, já está custodiado na carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Porto Seguro. Ele foi preso, na sexta-feira (21), em Arraial d’Ajuda, por uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar, chamada por vizinhos do casal, que ouviram os gritos de socorro.
Depois de receber alta do Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para onde foi encaminhada muito machucada pelos golpes, Jocilene foi conduzida à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), ainda na sexta-feira, onde prestou queixa.
À delegada titular Vivianne Scofield Amaral, a mulher disse ter sido agredida pelo companheiro por questionar os abusos que vinha praticando contra a menina de três anos, filha dele com outra mulher.
Professor de luta na modalidade “Muay Thai” em uma academia de Arrail d’Ajuda, Hiroshi confirmou na delegacia da mulher ter batido em Jocilene, alegando como motivo o fato dela tê-lo chamado de estuprador, o que negou em seu depoimento à delegada. Entretanto, ouvida também na Deam, diante de um conselheiro tutelar presente na unidade, a menina confirmou as denúncias, ratificadas por exames periciais, que comprovaram os abusos.
Indiciado pela titular da Deam/Porto Seguro, delegada Vivianne Amaral, por lesão corporal e estupro de vulnerável, Hiroshi encontra-se agora à disposição da Justiça. A sua filha foi entregue ao Conselho Tutelar, uma vez que o paradeiro da mãe verdadeira, e primeira mulher do professor, é ignorado.
Fonte: Radar64