A central da Companhia Independente da Polícia Militar de Itamaraju (43ª CIPM) recebeu uma informação na noite deste domingo (23/09), dando conta que um homem estava em atitude suspeita em um estabelecimento comercial localizado no Conjunto Italaje, região leste da cidade. Os militares Galvão e Reis foram ao local e lá constaram que um homem estava sendo acusado de violentar a própria filha de apenas 5 anos de idade.
Os policiais militares ao perceberem a criança com as roupas ensanguentadas, de imediato prestaram socorro à vitima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Com forte hemorragia a princípio a menor teria sido estuprada pelo próprio pai, um eletricista.
O acusado, foi detido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil (DEPOL) onde relatou que teria levado a filha para um show que ele iria fazer em bar, já que seria também cantor e a menor supostamente teria ficado com outras pessoas.
A mãe da criança, que não teve o nome revelado, relatou à Polícia Civil que no sábado (21) sua filha teria queixado-se de dores na genitália após uma violência supostamente praticada pelo próprio pai. Diante da confissão inicial da menina o acusado teria ameaçado sua esposa e afirmado que se a mesma contasse o caso para alguma pessoa, ele acertaria as “contas" com a mesma. A imagem, bem como o nome do acusado estão sendo mantidos em sigilo até que os resultados dos exames feitos na menina sejam divulgados.
Reincidente: No dia 1º de dezembro de 2010 esse mesmo homem foi detido pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de uma outra filha de 06 anos de idade na época, fato que a menina relatou aos conselheiros tutelares. Os resultados do exames feitos na época não foram informados à imprensa.
Por: Lênio Cidreira