Ilhéus: Dois pescadores localizaram no final da noite desta terça-feira (25) destroços do avião bimotor que desapareceu logo após decolagem do aeroporto de Ilhéus na segunda (24). Os bombeiros foram comunicados sobre as partes do avião, encontradas na praia de Mar e Sol.
Poltronas e outros objetos foram recolhidos por uma equipe de resgate, como pedaços de madeira que pode ser do caixão. Uma aeronave da Força Aérea Brasileira (FAB) e lanchas da Marinha já reiniciaram as buscas na manhã desta quarta (26).
O bimotor pertencia a Bruno de Sá Martins de Araújo, mas a Infraero não sabe se ele o pilotava no momento do acidente. O avião levava o corpo de Carita de Souza Ramos, de 61 anos, turista goiana que morreu em uma praia no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano.
Estavam na aeronave o viúvo, José Nilton Ramos, de 58 anos, e o piloto. O corpo de Carita era transportado para Brasília, cidade em que ela vivia, para o enterro, que seria na tarde de terça.
O local onde foram localizados os destroços não fazia parte da rota da aeronave. Ainda não se sabe se o avião desviou do trajeto previsto no plano de voo e caiu ou se as partes encontradas foram levadas pela correnteza.
Por: Bahia Notícias e Correio