David Gonçalves de Medeiros, 21 anos, foi atingido com um tiro no peito, por volta das 21h30 desta terça-feira (2). A Polícia Militar de Eunápolis apurou que David estava dentro de casa, na Rua Primeiro de Janeiro, bairro Gusmão, perto do cruzamento com a Avenida Norte Sul.
As informações dão conta que David foi até a porta da rua atender um homem que havia lhe chamado pelo nome. Ainda de acordo com a polícia, o autor do tiro fugiu em uma moto não identificada, que estava sendo pilotada por um comparsa.
Uma equipe do samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se descolou até o local e prestou os primeiros atendimentos para a vítima. David - que estava dentro de casa com a mulher eu filho pequeno, foi encaminhado para exames mais detalhados no Hospital Regional.
Um integrante do samu informou que ele estava consciente e que, à primeira vista, não corria risco de morrer. Um policial militar disse que o crime pode ter sido uma vingança. Há poucos meses, David foi assaltado por dois adolescentes e teve sua moto roubada. Na fuga, os assaltantes caíram e acabaram presos pela PM. Um dos delinquentes teria jurado David de Morte. O caso vai ser investigado.
Fonte: Radar64