Um homem, revoltado pela sequência de roubos em sua residência, segundo ele, cometidos por Geovane Silva Lima, de 28 anos, vulgo “Nenezão”, resolveu fazer justiça com as próprias mãos. De posse de uma arma de fogo, ele procurou o acusado pelos roubos e disparou uma vez, o atingido na região do abdome.
O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (22) no interior do Mercado Municipal de Itabela, o ‘Mercadão’, que fica no centro da cidade. O acusado de atirar foi identificado por José de Jesus, que foi preso em flagrante minutos após o crime.
O atirador, segundo a polícia, chegou ao Mercadão portando um revólver na cintura e efetuou o disparo a queima roupa contra Nenezão, alegando que estava enjoado de ser roubado por ele.
Após os disparos, o autor saiu andando pela rua normalmente até ser abordado e preso por uma equipe da Polícia Civil.
José de Jesus, o atirador, foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante. A arma, um revólver calibre 38, foi apreendida com quatro cartuchos intactos e um deflagrado.
Nenezão foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Frei Ricardo em Itabela, e em seguida transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, mas passa bem.
Fonte: Girodenoticias