Eunápolis: Eufrásio Pereira Tigre, 43 anos, foi assassinado a tiros, nesta quarta-feira (24), na zona leste de Eunápolis. O homem caminhava pela Rua Cristóvão Colombo, entre os bairros Pequi e Minas Gerais e por volta das 20h30 foi interceptado por dois bandidos.
Segundo testemunhas que não querem se identificar, os criminosos já seguiam a vítima e esperavam o local mais apropriado para atirar. Eles podiam estar temendo que alguma bala perdida atingisse crianças e pessoas que transitavam pela rua, que é muito movimentada. Uma equipe do Samu ainda foi tentar salvar Eufrásio, mas os médicos já o encontraram morto. A perícia vai indicar a quantidade de tiros e o calibre da arma utilizada, mas eram visíveis duas perfurações na testa.
Uma das testemunhas contou também que os assassinos estavam em uma moto pequena, possivelmente de 100 cilindradas e que chegaram a ficar parados ao lado do corpo por cerca de um minuto - possivelmente para se certificar que o homem não levantaria do chão. Policiais militares do PEOT que estiveram na área apuraram que os motoqueiros fugiram pela Rua Santa Cruz, que dá acesso a uma baixada.
Nenhuma pessoa soube informar se Eufrásio morava no bairro. Um documento encontrado em sua carteira de cédulas - emitido no estado do Amazonas, mostra que ele era natural de Jordânia, em Minas Gerais. Segundo um policial, nada foi roubado e o homicídio tem características de execução.
Por: Radar64