Porto Seguro: A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (12) que já identificou dois dos três suspeitos do assassinato do artesão Gleidson Gomes da Silva, de 37 anos. Mais conhecido como “Rasta”, ele foi executado com um tiro na cabeça, na manhã de domingo (11), na Aldeia Xandó, região do distrito de Caraíva, em Porto Seguro. Uma amiga da vítima, de cerca de 36 anos, foi agredida pelos bandidos com o cabo de uma arma.
PROCURADOS – Conforme as investigações, Davisson Sampaio dos Santos (“Alongado”), 22 anos, e João Vitor Barbosa Porto (“Ratinho, Rato ou RT”), 24, teriam sido os autores do crime. A polícia divulgou fotos da dupla e pede ajuda da comunidade para localizá-los.
A investigação sobre as circunstâncias do homicídio continua em andamento. A polícia considera diversas hipóteses, inclusive a possível ligação da vítima com atividades relacionadas ao tráfico de drogas.
VAQUINHA ONLINE – Amigos de “Rasta” organizaram uma vaquinha online para arrecadar fundos necessários para o translado do corpo por avião até o estado de São Paulo. Até o fim da tarde, conseguiram arrecadar o valor necessário para cobrir os custos. O enterro está marcado para esta quarta-feira, na cidade de Santo Amaro.
DENÚNCIAS – Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas pelo 190 ou pelo telefone da Delegacia de Trancoso: (73) 99956-8821. O sigilo é garantido.
Fonte: Radarnews