João Gomes de Oliveira, foi detido pela Policia Civil de Itamaraju, por volta das 19h desta quinta-feira (10), acusado de agressão e posse ilegal de arma fogo.
De acordo com informações, João Oliveira, estava ingerido álcool em um bar, no Bairro Cristo Redentor, quando após uma serie de badernas e discussões, desferiu varios golpes com um taco de sinuca em Marcio Fernandes do santos (37 anos). A vítima em movimento de defesa, tomou posse de outro taco, e desferiu dois golpes contra João, que o acertaram na cabeça e cintura.
João Oliveira, revoltado com a situação foi em sua residência e tomou posse de uma arma de fabricação caseira (Garrucha), e seguiu até a casa de Marcio, que ao perceber a situação acionou a Policia Civil (197).
Com a chegada da Policia Civil, o acusado evadiu-se da localidade, sendo encontrado logo após, pelo investigador, José Trindade, em casa, onde a Policia também achou a garrucha utilizada para ameaçar a vitima. João Oliveira se encontrava bastante ferido e precisou ser levado para o Hospital da cidade, onde foi medicado e levado para a delegacia pra prestar depoimento. João Oliveira responderá por Agressão física e porte ilegal de arma de fogo.
Por: Maurício Almeida