Um homem de 40 anos sobreviveu a um acidente impressionante no bairro Santa Lúcia, na cidade de Eunápolis. Vonaldo Alves Dantas dirigia um Fiat Uno pela Rua Monte Castelo, no fim da madrugada deste domingo (13).
Um morador do local contou que, de forma inesperada, o veículo passou direto por um cruzamento e caiu em uma ribanceira de mais de cinco metros. No calçamento nem ficaram marcas de frenagem.
O veículo foi parar perto de galerias da rede pluvial e ficou parcialmente destruído. Apesar do estrago, Vonaldo conseguiu sair das ferragens e subir o barranco. Quando a equipe do Samu chegou para a prestação do socorro, o motorista já estava sentado em uma calçada com cortes e escoriações no rosto.
Testemunhas, que pedem para não se identificar, disseram à reportagem que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcóolica. No Hospital Regional, para onde foi levado pelo Samu, Vonaldo não quis entrar em detalhes sobre as causas do acidente. Os médicos disseram que ele se recusou a receber atendimento e foi embora por conta própria.
Fonte: Radar64