Eunápolis: Em nota enviada para a imprensa na manhã deste sábado (19), o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Anacleto França, informou que já foram adotadas todas as providências legais no sentido de esclarecer a morte do trabalhador Jeovane Carmo Santos.
O homem tinha 22 anos e morreu na noite de sexta (18), no bairro Parque da Renovação, por uma bala perdida. Policiais militares trocavam tiros com bandidos e ainda não se sabe de onde partiu o disparo.
Segundo testemunhas, Jeovane ficou curioso e foi até a janela do primeiro andar de sua casa, com a filha de um mês no colo, para ver o tiroteio. Atingido no peito, ele morreu na hora. O bebê não ficou ferido. Ainda na nota, o capitão França informou que a corporação lamenta o ocorrido e que promete rapidez e transparência durante o processo de apuração.
Investigação: O delegado Eridelson Bastos, que está apurando o caso, afirmou que durante toda a manhã de sexta houve troca de tiros entre criminosos do local. 'Quando foi mais tarde, à noite, a PM foi chamada. Ao chegarem lá, eles foram recebidos a tiros e houve troca de tiros. Esse rapaz, segundo a mulher dele, chegou na varanda e foi baleado', declarou Eridelson, acrescentando que o local em que houve o crime passou por perícia na manhã deste sábado (19). Até por volta das 10h30 da manhã, o corpo de Jeovane ainda não tinha sido liberado do Instituto Médico Legal.
Fonte: Radar64