Itanhém: Policiais militares do 2º Pelotão de Itanhém, da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar de Medeiros Neto, prenderam nesta sexta-feira, 25 de janeiro, por volta das 18h00, um homem com 12 (doze) pedras de “crack”, devidamente embaladas e prontas para a comercialização.
Trata-se de Paulo César Souza Pereira, 22 anos, natural de Itanhém. Paulo César foi abordado em um bar, localizado na Rua Nova Olinda, no Bairro Monte Santo. No momento da abordagem, ele não portava documento de identificação e estava com 02 (duas) pedras de “crack” escondidas na aba do boné. Continuando a ação policial, foi encontrado na residência do abordado, mais 10 (dez) pedras de “crack”.
De acordo com o novo comandante da PM de Itanhém, o aspirante a Tenente Álvaro Álvares, as outras pedras estavam escondidas em um colchão. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Itanhém e apresentado ao delegado Kleber Eduardo Gonçalves, que é titular em Medeiros Neto e está respondendo pela Polícia Civil de Itanhém, em razão das férias do delegado Jorge da Silva Nascimento.
Após oitiva, o delegado Kleber Eduardo autuou Paulo César por tráfico de drogas. Este, encontra-se custodiado na carceragem da DEPOL de Itanhém à disposição da Justiça.
Por: Edelvânio Pinheiro/Liberdadenews