A doméstica Maria Ozioneide dos Santos, de 43 anos foi agredida pelo companheiro no final da manhã desta quinta-feira (17), em Itamaraju. A agressão aconteceu na Rua Beira Rio, localizada no Conjunto Habitacional Vale do Jucuruçu.
De acordo com informações da vítima, que esteve na Depol de Itamaraju em companhia de uma guarnição da PM que esteve na localidade, à agressão teria ocorrido nas proximidades da residência da vítima, após o casal ter tido um desentendimento, seguido de agressões. A doméstica acusa o seu marido identificado por Charles de Oliveira de 23 anos de ter se apossado de uma barra de cano e ter desferido contra a sua boca.
A Policia Militar conduziu o acusado para a Depol e seguindo os protocolos a mulher foi encaminhada para o HMI onde passou por cuidados médicos, levando quatro pontos nos lábio inferior onde ainda passará por exames de corpo delito.
E o acusado poderá ser autuado na Lei Maria da Penha. Ainda de acordo com a polícia, Charles estava sobre efeito de bebida álcoolica e já possui outra passagem por tentar contra vida de uma dona de bar.
Fonte: Itamarajunoticias