Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a prender, na tarde desta quinta-feira (10), em Eunápolis, George Vítor Silva Alves, 18 anos. Segundo a PM, a informação dava conta de que dois homens armados e suspeitos de uma tentativa de homicídio no último fim de semana, estavam na Travessa Marechal Deodoro, bairro Pequi.
No local os policiais prenderam George, mas o suposto comparsa dele, identificado até agora como Kelvin, conseguiu fugir. Segundo o subtenente Oliveira, comandante do PEOT - o pelotão especial da PM -, George escondeu uma pistola calibre 765 debaixo de uma lajota. A arma, que estava municiada, acabou apreendida.
O comparsa de George estaria portando uma arma longa, possivelmente uma espingarda calibre 12, não localizada. O subtenente Oliveira falou ainda que George e Kelvin são suspeitos de atirarem, no começo da noite de sábado (5), em Jeferson dos Santos Oliveira, de 19 anos.
Baleado dentro da lan house de sua propriedade do bairro Minas Gerais, Jeferson foi internado no Hospital Geral de Eunápolis. Falando para a reportagem, George Vítor negou que estivesse com a pistola e que também não participou do atentado ao dono da lan house.
Fonte: Radar64