O Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT) que atua sob o comando do major Leão da 43ª CIPM apresentou na DEPOL nas primeiras horas desta quinta-feira (24), um homem sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
O acusado foi identificado como sendo Wilhans de Jesus Batista (19 anos), que foi preso, após uma denuncia, que deslocaram uma guarnição até a Rua Bangu no bairro Novo Prado, encontrado em poder do jovem 5 buchas de uma erva prensada (identificada pela policia como sendo o entorpecente maconha), um revolver calibre 38, municiado com 05 projéteis, intactos e uma pequena importância em dinheiro.
Segundo os policiais a unidade estaria realizando rondas e notaram uma ação suspeita, ao abordar alguns jovens que informaram a existência de um ponto de comercialização de drogas, ao realizar a busca foi possível identificar o acusado, que não resistiu à prisão.
Logo após o acusado foi encaminhado para a DEPOL de Itamaraju, juntamente com a arma e todo material apreendido. O acusado deverá prestar depoimento ao delegado titular Gean Nascimento, ficando na sequência a disposição da justiça.