Já está preso o homem que arrombou uma loja de perfumes no centro de Eunápolis. Reconhecido por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos, Luan Carlos Sales Cruz, 22 anos, confessou o crime.
A ação do marginal, na madrugada da última quarta-feira (23), foi registrada por câmeras de segurança e resultou no furto de quase 20 produtos. Ao ser detido em casa, na Rua Céu de Estrelas, bairro Centauro, Luan falou que trocou o material furtado por drogas, horas depois do delito, no Gusmão.
Em entrevista, Luan falou que é usuário de crack e que já tinha quatro passagens por furtos. O jovem chegou a ficar uma temporada em um centro de recuperação para dependentes químicos e depois que saiu conseguiu emprego de cobrador.
Mas, conforme o empregador, Luan desapareceu com a moto da empresa e com R$ 800 de uma cobrança. A moto foi encontrada três dias depois, abandonada, no bairro Alecrim. Luan acabou detido.
Sobre o arrombamento no centro da cidade, o delegado Rodolfo Faro vai instaurar inquérito por furto qualificado. Como a queixa só foi registrada dois dias depois, não houve flagrante e Luan deve responder ao crime em liberdade. Entretanto, Rodolfo Faro informou que vai pedir, novamente, a prisão preventiva do acusado.
Fonte: Radar64