Após uma denúncia anônima à central de comunicação da 43ª CIPM de Itamaraju, uma guarnição do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), prendeu um jovem na noite desta sexta-feira (25), no Bairro Primavera, região leste da cidade, acusado de cometer vários assaltos na cidade.
Perguntado sobre a arma usada por ele para cometer os crimes, o mesmo disse que estava em uma residência do mesmo bairro onde residia. Os policiais ao chegarem ao local comprovaram a veracidade da informação.
Trata-se de um revólver calibre 32, da marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos. Após a prisão o acusado foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil (DEPOL), onde foi identificado por Leandro Figueiredo Lessa, de 21 anos, e relatou que a arma ele teria alugado em mãos de outra pessoa.
Leandro que possui vários registros na unidade prisional permanece custodiado à disposição da Justiça. Nas costas do suspeito foi descoberta uma tatuagem grande com o símbolo do palhaço, que no mundo do crime representa a pessoa que gosta ou pretende assassinar policiais.
Fonte: TN