Teixeira de Freitas: Desde a sua fundação que o Liberdade News abriu o espaço do internauta, através dos comentários das matérias. A parte dos comentários sempre foi democrática e imparcial, sempre levando em conta os princípios éticos, evitando palavras de baixo calão, ofensas gratuitas e exposição de pessoas. Para isso, a redação do site passava todos os comentários por um filtro.
Muita gente se aproveitava do espaço, especialmente, pelo fato de poder fazer declarações de forma anônima. Muitos comentários somavam, outros nem tanto, e alguns, menos ainda. Mas, o fato de ser anônimo, de certa forma, muita gente abusava em seus textos. Outros reclamavam da demora em postar os comentários. Enfim, visando à melhoria da boa relação com nossos internautas, o Liberdade News mudou a forma de postagem.
Desde domingo (04), todos os comentários passaram a ser mediados pelas contas dos internautas em suas redes sociais. O internauta poderá utilizar-se deste espaço para o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook, Hotmail, AOL e Yahoo. A redação informa que o conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia, ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo.
O Liberdade News se coloca mais uma vez à disposição da comunidade e reforça que a parceria com você, internauta, se manterá sempre firme através do e-mail da redação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; Cel.: (73)9972 7955 (Vivo) ou (73)9150 2347 (TIM); pelo “WhatsApp” (número da Vivo) ou até mesmo pelos comentários. Lembramos que denúncias relacionadas à competência da Polícia e do MP, deverão ser feitas devidamente nos meios de comunicação destes órgãos.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews