Adolescente é morto a tiros no bairro Planalto II em Medeiros Neto
Um adolescente foi executado a tiros por volta das 21h30 desta quarta-feira (14), no bairro Planalto II, em Medeiros Neto. Natan de Jesus dos Santos, 15 anos, que na última sexta-feira (9), havia sido apreendido pela Polícia Militar, acusado de envolvimento com drogas, foi morto na Rua Projetada, próximo à residência onde morava com a mãe.
AVISO. Leia com atenção!
Em sua missão ambiciosa de manter você informado sobre os fatos mais importantes que acontecem na nossa região, o site LiberdadeNews contém vários artigos sobre os mais variados tópicos. Uma fração desses tópicos é frequentemente censurada por educadores, grupos religiosos, pais, governos ou outros.
O conteúdo a seguir contém imagens fortes e podem causar dano emocional. Esse conteúdo é dirigido especificamente para pessoas maiores de idade e que, segundo a legislação aplicável, tenham plena capacidade para acessa-lo.
Continua depois da publicidade
Caso você não atenda a algum dos requisitos anteriormente expostos por favor clique em cancelar e continue navegando normalmente.
Clicando em continuar, você declara expressamente que é maior de idade e tem plena capacidade para acessar esse material.
Um dos tiros transfixou a janela de uma casa na rua Ciro Sanches, que fica em frente ao local do crime, mas, segundo populares, o proprietário estava na igreja no momento dos disparos. O projétil caiu dentro do quarto.
Testemunhas disseram que dois homens chegaram em uma moto preta, de placa não anotada, usando capacetes pretos e dispararam. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada e constatou que a vítima não mais apresentava sinais vitais.