Teixeira de Freitas: Todos os dias estão abrindo lojas de móveis na cidade. Nossa equipe teve a curiosidade de pesquisar, como estão os preços, tem baixado o valor do produto? Com a concorrência acirrada, os proprietários estão preocupados em inovar, e oferecer o melhor para seu cliente? Para nossa surpresa, em Teixeira de Freitas, a média de preços continua alta, acima de muitas cidades menores.
Aproveitamos e conversamos com alguns clientes destas lojas. É unanime a insatisfação dos moradores. “Fico feliz quando fico sabendo que está chegando lojas novas na cidade, a ideia é que os preços vai ter uma queda, e fico acreditando que irei conseguir comprar o móvel que estamos sonhando, mas percebo que é ilusão, os preços continuam os mesmos”. Indaga o morador José Francisco Cunha, do Bairro Redenção.
“O que eu percebi, é que os empresários deste ramo estão buscando inovar, tem produtos de qualidade, mas os preços ainda estão salgados, mesmo com a chegada da concorrência”. Opina Maria Eduarda Oliveira, moradora do bairro Bela Vista.
“Ainda tem uma loja que compro, já que o dono é da cidade e é fácil achá-lo para negociar, que é o Malucão dos móveis, acredito na prata da casa e valorizo, sou a favor do crescimento, mas que tenhamos algum beneficio também”. Argumenta Rodrigo Ribeiro, do bairro Teixeirinha.
Fica o alerta para os empresários do ramo, busque melhorar o preço dos produtos, oferecer promoções, investir em mídia, trazer o cliente para dentro de suas lojas, assim o dinheiro vai continuar circulando na cidade, e desta forma todos poderão contribuir para o crescimento do munícipio.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews