A Telefônica Vivo informa que, em consequência do atraso de correspondências em todo estado da Bahia gerado pela pane elétrica no edifício central dos Correios, houve um aumento no fluxo de lojas próprias desde o final do mês de junho. A empresa esclarece que mais de 80% do movimento registrado pela loja do centro de Teixeira de Freitas no período refere-se à emissão da segunda via da fatura. A companhia oferece alternativas aos clientes, como emissão da segunda via pela internet, pelo aplicativo Meu Vivo ou envio do código de barras por SMS. Muitos consumidores, ainda assim, optam por aguardar pela segunda via nas lojas. A Telefônica Vivo mantém atendimento 24 horas, sete dias por semana, pelo número *8486. Os clientes ainda podem acessar o portal www.vivo.com.br/meuvivo onde é possível imprimir, a qualquer momento, a segunda via da conta e realizar outros serviços. Nos próximos dias, começa a funcionar um totem de autoatendimento na loja própria voltado para emissão de segunda via de conta, o que também vai contribuir para o acesso do cliente a este serviço.
A Telefônica Vivo esclarece, ainda, que desde o dia 15 de junho, conforme despacho do juiz Marcus Aurélius Sampaio, está autorizada pela Justiça Estadual a proceder normalmente suas atividades comerciais no município. A decisão foi tomada com base em informações técnicas apresentadas pela companhia que demonstram os investimentos em infraestrutura na rede de telefonia móvel da região.
A Telefônica Vivo é a companhia com maior número de antenas instaladas no município, somando oito destes equipamentos – mais que o dobro de antenas da concorrente em segundo lugar neste quesito. A companhia está ainda na fase final de implantação de um novo site em Kaikan Sul e já concluiu a implantação de cinco novas portadoras, que ampliam a capacidade dos sites em operação. Cinco outras portadoras entrarão em funcionamento ainda este ano, bem como mais um novo site que aguarda licenciamento ambiental. A empresa também investe em ações de otimização e melhoria dos equipamentos que já estão em operação.
Por: Ascom
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