A arte de canalizar não é difícil. Os espectadores de vídeo se divertem o suficiente para clicar em seu canal - é difícil. A habilidade de criar uma arte de canal impecável tem a ver com fortalecer as boas emoções de seu público por meio de seus vídeos.

Qualquer pessoa que vir a arte de seu canal já está pensando em se inscrever. Seu banner deve deixar os espectadores satisfeitos com uma decisão tomada pela metade. O banner é claramente a primeira coisa que o público assiste quando acessa seu canal do YouTube, pois fica em uma posição de destaque.

Portanto, seu canal parece mais genuíno, profissional e confiável com um banner de alta qualidade com design profissional. Isso pode ajudar os visitantes a se inscrever, rastrear, passar mais tempo em seu site e talvez descobrir outros sites de redes sociais em seu canal.

Portanto, é crucial que a arte do canal pareça altamente profissional, o que incentive o espectador a clicar na imagem. Aqui estão algumas dicas incríveis que podem ajudá-lo a criar banners de aparência profissional para seus vídeos do YouTube.

5 dicas para criar banners de vídeo no YouTube com aparência profissional

  1. Garanta o mínimo de texto na imagem

Há realmente muito em seu banner que você gostaria de transmitir. Se você postar os vários tipos de filmes ou simplesmente o conceito geral do seu canal - 'para promover a positividade' - você vai querer informar aos visitantes como o canal é chamado, que tipo de vídeos você produz.

Tudo é maravilhoso, mas tente contar rapidamente. Os espectadores provavelmente não leriam uma linha de texto em termos realistas. Escrever mais do que isso também pode exigir que você utilize textos menores, que são difíceis para os visitantes lerem.

Idealmente, um visitante deve analisar os dados do seu banner de uma só vez, sem decidir lê-lo. Se puder, limite o seu texto ao nome do seu canal e a uma linha abaixo. Certifique-se de que a linha de texto seja menor do que o nome do canal para que eles não concorram.

  1. Considere incluir um CTA

Cada envolvimento com sua marca deve inspirar seus espectadores, seja para assistir a outro vídeo, se inscrever em seu canal ou comprar qualquer um de seus produtos, a ter uma nova interação com sua marca.

Você pode conseguir isso com imagens fortes mostrando tudo em seu canal ou pode pedir uma ação direta. O CTA deve ser baseado nos objetivos de seu canal no YouTube.

Você pode pedir ao visualizador para "Inscrever-se em Tutoriais", por exemplo, quando opera um canal WordPress com o objetivo atual de ganhar usuários adicionais.

Você também pode usar o YouTube Studio para colocar seu banner no topo de uma barra com conexões para outras contas de mídia social, páginas de produtos ou seu site. Você pode utilizar sua frase de chamariz para encorajar as pessoas a clicar nesses links para atrair seguidores do YouTube para verificar seus produtos ou serviços.

Independentemente do CTA que você selecionar, certifique-se de que ele se encaixe na zona de segurança de tamanho do seu banner. Se você checar seu canal em seus telefones, não quer que o texto seja cortado de forma não convencional. Se você optar por fazer pôsteres online usando um criador de banner, você pode facilmente definir o tamanho do banner predefinido antes mesmo de começar o design.

  1. Use um tema de cor consistente com o tema de seu canal

Se você tem um canal positivo e otimista, pode não ser a opção ideal para expressar um banner vermelho e preto com caveiras. Da mesma forma, um banner minimalista com uma imagem sua, digna do Instagram, com as tendências da moda atual, pode dar um sinal incorreto se você administrar um canal de jogos.

Consequentemente, a pessoa que o vê acredita que você tem um canal de estilo de vida e pode simplesmente clicar para presumir que Let's Play foi uma exceção. Verifique as cores e imagens que outros YouTubers usam para ajudar a inspirar o que você precisa realizar em seu nicho, mas também considere a mensagem distinta de seu canal.

Use cores mais brilhantes se você acha que é ousado. Quando seus filmes são relaxados, pode fazer mais sentido fazer algo mais suave.

  1. Inclua seu rosto no banner

Isso não é essencial para todos os tipos de banners e depende totalmente do nicho do canal. Por exemplo, se você fornece tutoriais em vídeo online baseados em screencast, pode pular esta dica.

No entanto, se você for principalmente uma personalidade em seu canal, poderá ter uma série de vantagens, incluindo seu rosto em seu canal. As pessoas são atraídas pelo contato visual naturalmente e se sentem mais próximas quando veem um rosto.

Além de ter uma boa aparência, você pode estabelecer uma conexão com novos visitantes e fazer com que eles se sintam confortáveis ​​ao assinar, colocando sua cara no seu banner. Você saberá que se inscreve não apenas para um canal, mas para uma pessoa.

  1. Cumpra suas metas

O banner do YouTube oferece a oportunidade de mostrar e divulgar a narrativa de seu canal, empresa e história. Portanto, é importante que o conteúdo do banner seja adequado à sua marca.

Mesmo se você empregar um profissional criador de cartazes, simplesmente não pode ignorar a narrativa em seu banner, independentemente de quão bem projetado ele possa ser.

Mesmo que o banner do canal não precise ser uma duplicata precisa do seu slogan ou emblema, elementos visuais de sua marca devem ser incluídos (por exemplo, fontes de texto, certas cores, palavras-chave, etc.). Portanto, você deve identificar o objetivo principal do canal do YouTube em relação aos objetivos de sua organização.

Se você ainda não consegue entender, pergunte a si mesmo o que você quer que os espectadores saibam e que ação eles fazem quando visitam seu canal (por exemplo, se inscrever em seu canal no YouTube, ver os sites de sua empresa, etc.).

Conclusão

Criar o tipo certo de banner é essencial para maximizar o CTR de seus vídeos do YouTube e ajudá-lo a obter mais popularidade na plataforma. No entanto, não existe uma abordagem que sirva para todos e diferentes nichos de canal exigem uma abordagem diferente para os banners do YouTube. Com as dicas acima, você pode criar facilmente um banner de aparência profissional para seus vídeos que atrai as massas.

Eclipse solar total de abril será visto no Brasil? Entenda

No próximo dia 8 de abril, o mundo será palco de um fenômeno celestial fascinante: um eclipse solar total. Contudo, para

Potencialize seu bem-estar: Ofertas exclusivas em Smartbands na

Em um mundo cada vez mais voltado para a saúde e o bem-estar, as pulseiras inteligentes se destacam como aliadas essenciais para quem busca

Atenção para smartphones em oferta: Liberdade News apresenta uma

Se você está em busca de um novo smartphone com descontos incríveis, o Liberdade News tem a solução para você!

WhatsApp CRM e o aumento da retenção de clientes: Estratégias

Pesquisas apontam que reter clientes é quatro vezes mais barato para a empresa do que captar novos clientes . Neste artigo, vamos explicar

Como a inteligência artificial está se desenvolvendo e onde ela é

O ano de 2023 foi muito marcado pela popularização do uso de Inteligências artificiais em tarefas do dia a dia. Muita gente fica em dúvida de

Escolher seu telefone celular não é uma tarefa fácil

Em tempos de grandes avanços tecnológicos que resultam em um aumento na variedade de diferentes dispositivos móveis, é cada vez mais difícil

Uldurico Junior participa de Aulão do ENEM no CPM de Teixeira de

Teixeira de Freitas: No último sábado, 28 de outubro, o ex-deputado federal Uldurico Junior marcou presença no Aulão Preparatório do

24% dos brasileiros já são impactados pela rede 5G, que promete

O 5G é a quinta geração de tecnologia de rede móvel que vem sendo implementada em todo o mundo. No Brasil, todas as capitais receberam a

Veja a lista completa de números de atendimento das principais

Algo que confunde muitos usuários de planos de telefonia ou internet no Brasil é saber a quem recorrer quando você tem um problema com seu

3 dicas para diminuir o tamanho de seus vídeos mantendo a qualidade

O armazenamento de vídeos muito longos podem acarretar em problemas com memória, ou até mesmo impossibilitar o envio de algo tanto por e-mail

Nossos Apoiadores: