O secretário de Esporte e Lazer Fernando Luca de Mello, reuniu a impressa na tarde desta segunda feira 10 de agosto, para esclarecer a sociedade sobre a real situação da realização do campeonato da Rede Sulbahia.
“A rede sulbahia nos enviou um oficio solicitado alguns campos do município para a realização do campeonato deles, em resposta no dia 29 de julho a secretário municipal de esportes e Lazer respondeu com um oficio solicitando que a empresa realizadora do campeonato apresentasse alguns documentos e foi dado um prazo de 10 dias para a apresentação desses documentos, o que não ocorreu”, informou o secretário.
Foi realizada a abertura do campeonato em um campo privado e não apresentaram a documentação solicitada pela secretaria, “estamos comunicando que a prefeitura não tem nenhuma responsabilidade com qualquer eventualidade que ocorra na realização dos jogos desta competição”, ressaltou o secretário Fernandão.
Segundo o secretário, o pessoal da rádio fica dizendo que a prefeitura está impedindo a realização de um campeonato tradicional, “não estamos dificultando nada só queremos que as coisas sejam feitas da forma correta e com responsabilidade, se um acidente acontecer em um jogo? Por isso solicitamos que uma ambulância com um enfermeiro seja disponibilizada nas competições o que também não foi cumprido, não podemos tratar o esporte com esse descaso, queremos sim que aconteça o campeonato mais dentro da legalidade.
Por: Liberdadenews/Ascom