Teixeira de Freitas: As seleções de Vôlei, Feminino “Só Alegria” e do Masculino “Empina Kobato” da cidade participaram no último fim de semana, nos dias 19 e 20 de Setembro, do 2° zonal da LIVESB 2015 (Liga de Vôlei do Extremo Sul da Bahia). Ambos os times foram formados com um novo e jovem elenco, mesclado de atletas experientes e iniciantes, que há pouco tempo resolveram se unir para não deixar que o voleibol da cidade acabasse.
O time feminino é formado pelas atletas: Gêisa Nascimento, Elaine Gomes, Graziele Rodrigues, Geyse Chaves, Iara Rodrigues, Luza Chaves e Thatile Lima, além de outras atletas que, não puderam comparecer aos jogos na cidade de Eunápolis. “Mesmo enfrentando diversas dificuldades para conseguir treinar e até mesmo comparecer à competição, os times trouxeram alegria para nossa cidade, o feminino mesmo desfalcado ficou com o 2° lugar da competição. Ainda conseguimos o destaque de melhor defesa da ponteira Marilene Só Alegria e o destaque de melhor saque da levantadora Mônica Ferraz”. Declara a atleta.
O time masculino, que apesar de ser jovem e se comparado aos outros times da competição, inexperiente, mostrou com toda garra e força de vontade que os atletas levam a competição a sério e que não foram pra brincar. Conquistaram o 3° lugar e ainda, contaram com a atuação espetacular do time, que revelou o destaque de melhor atacante da competição, Maike Ferreira de apenas 17 anos de idade.
O time masculino é composto pelos os atletas: Saulo Oliveira, Valdir Kauan, Gleisson Sipieski, Vivian Oliveira, Lucas Galvão, Bruno Gomes, Gilnilo Manhães, Leonardo Oliveira, Jhonas Cruz, Jonatan, Mateus S. e Mateus Marques. A competição ainda terá seu último zonal, onde os dois times poderão conquistar os títulos de campeão e campeã da Liga.
“Em nome de todos os atletas, o time Só Alegria deixa o agradecimento a todos os amigos, os comerciantes e patrocinadores que acreditaram e acreditam em nosso potencial, abraçaram nossa causa e nos ajudaram a não deixar que o sonho e nem que o esporte acabe”. Agradece Gêisa Nascimento.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews