TEIXEIRA DE FREITAS: O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Hélio Menezes Júnior, publicou quinta-feira (7) a suspensão preventiva dos jogadores da Seleção de Teixeira de Freitas envolvidos no caso de agressão a um árbitro na partida contra Eunápolis, disputada no último domingo, na cidade teixeirense, pelo Campeonato Intermunicipal.
O pedido de suspensão preventiva foi oferecido pelo Procurador Geral do TJDF-BA, Ruy João Ribeiro Júnior, em razão da gravidade dos fatos. A suspensão consta no Artigo 35, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Por agressões ao árbitro Leonardo Oliveira Carvalho, foram suspensos por 30 dias os seguintes integrantes da Seleção de Teixeira de Freitas: Adelson Santos Vieira (atleta), Gabriel Soares Gomes (atleta), Bruno Neres Lemos (atleta), Bruno dos Reis N. Costa (atleta), Cosmo Queiroz Melgado (atleta), Rodrigo Novais dos Santos (atleta), Fabiano Queiroz Melgado (atleta), Juranilson dos S. Rocha (atleta), Dione Almeida Cerqueira (atleta) e Jeferson das Neves Senturion (auxiliar técnico).
A Seleção de Eunápolis venceu o jogo por 5 a 1 e garantiu classificação antecipada para a segunda fase do Intermunicipal. Teixeira de Freitas, com apenas um ponto marcado até agora, está matematicamente eliminada da competição e joga neste domingo (10) somente para cumprir tabela.