Atuando em casa neste domingo, dia 1º de abril, a equipe do Portela de Teixeira de Freitas recebeu o PFC Cajazeiras pela quarta rodada da série B do Baianão. O Portela, que até então liderava a competição ao lado do Conquista, sofreu duas baixas antes da partida: os meias Leandro e Alberquino sentiram e sequer foram relacionados para o jogo. O primeiro tempo foi morno, com poucas chances de gols e muita marcação dos dois lados.
Já na segunda etapa, o time do Cajazeiras saiu um pouco mais para o ogo e conseguiu o gol que lhe deu a vitória. O gol do Cajazeiras foi marcado aos 13 minutos em uma bela cobrança de falta de Wiliam Santos pelo lado esquerdo. A bola ainda tocou primeiro no travessão e entrou sem chances para o goleiro Abílio.
O técnico Duzinho fez 3 alterações na partida, colocando o lateral Júnior, que foi posteriormente expulso; promoveu a estreia do meia Fabinho e também do atacante Nego. Porém as mudanças não surtiram efeito e o Cajazeiras se segurou bem e conseguiu sair vitorioso dentro do estádio Tomatão por 1 a 0 e chegou aos 6 pontos ganhos na competição.
O Portela terá pela frente no próximo jogo o Colo Colo, fora de casa no próximo domingo, dia 8, às 15 horas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.
Com informações e imagens: Esporte na Mídia