Dependendo apenas de si para se classificar para a fase de mata-mata do Campeonato Baiano pela primeira vez desde 2018, o Vitória decepcionou os torcedores que estiveram no Barradão neste domingo, 12, dia de Furdunço.
O empate em 1 a 1 com a Jacuipense deixou o rubro-negro em situação complicada, precisando secar os adversários para sonhar com a classificação.
Os gols da partida foram marcados por Diego Torres, aos 46' do 1º tempo para o Vitória, e Welder, aos 28' da segunda etapa, para a Jacuipense.
Com o resultado, o Vitória permanece na 5ª posição com 11 pontos, 1 atrás do Itabuna, primeiro time dentro da zona de classificação. A equipe do sul baiano, que ainda joga nesta rodada, entra em campo às 18h30 contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.
Caso vença, o Itabuna não poderá mais ser alcançado pelo rubro-negro, que terá como alcançar apenas a Jacuipense, que tem 14 pontos e três gols a mais de saldo.
A última rodada ocorre no Domingo, 26. O Vitória recebe o Barcelona de Ilheús no Barradão, o Itabuna joga contra o Bahia em casa e a Jacuipense recebe a Juazeirense. Todos os jogos serão às 16h
Fonte: Atarde