Teixeira de Freitas: Para quem gosta dessa modalidade que tomou conta do mundo, e que chegou a Teixeira de Freitas, na noite de sábado (26), foi um prato cheio, aconteceu o Desafio Interestadual de MMA no ginásio de esporte, com 10 lutas entre representantes da Bahia versos Espírito Santo, os competidores mostraram muita técnica e amor ao esporte, os organizadores passaram a promover esses eventos para valorizar os atletas da cidade e região.
Nessa noite aconteceu de tudo um pouquinho, desde desafio que Bruno da TV supremo fez para Denis a máquina, que fez o público rir muito, a pedido de casamento por parte de um dos organizadores o Carlos, em meio ao octógono a jovem Janaina aceitou o pedido, ainda a musa do flamengo que deixou muito marmanjo babando, a um momento emocionante, quando o Igor Chavier lutador da equipe do Espírito Santo informou que mesmo perdendo a mãe, não desistiu de lutar, e ainda teve garra para vencer.
A equipe da Bahia com representantes da Cidade Mucuri Nova Viçosa e Teixeira de Freitas foram compostos por: Alan Rodrigues, Rhana Silva, Pedro Macieira, Marcelo Cerqueira, Júlio Cesar, André Oliveira, Otto Dantas, Everton Baianinho, Edilton Sarrafo e Sandro Almeida. Já a equipe do Espírito santos com representantes de Guriri, Colatina e Linhares foram compostos por: Giovane, Valéria da Silva, Igor Chavier, Marcos Ferrugine, Humberto Godão, Mateus Barbosa, Osvaldo Junior Tatu, Rafael Cowboy, Cézar Pedrini e Márcio Barbieri. A equipe da Bahia não se deu bem nessa noite, já que apenas três dos dez lutadores venceram, mas venceram com louvor, o Marcelo cerqueira deixou seu adversário Marcos nocauteado sem saber onde estava. O Jovem Otto “O soldado” mostrou muita garra, e persistência e venceu por decisão unânime dos juízes. E o competidor Edilton Sarrafo venceu seu adversário Cézar por nocaute, levando o público ao delírio. Já a luta principal, do “Sandrão” e Márcio, não foi o que os expectadores esperavam, já que o Sandro vem treinando muito, está em boa forma, mas que não teve fôlego para segurar um pouco mais, quem estava assistindo pode perceber que ele estava com sede de vencer e por isso muito afoito, foi aonde ele pecou e foi finalizado pelo representante do Espírito Santo.
Desde a primeira luta a ultima, foi muito acirrada, quem foi para ver espetáculo saiu satisfeito, a organização está de parabéns. “A casa cheia, estava tudo maravilhoso, apesar de não conseguirmos vencer todas as lutas, nossas expectativas perante o evento foram superadas”. Diz orgulhoso Alisson Ferraz.
Por: Mirian Ferreira/Liberdadenews
Fotos: Nadson Camargo