Teixeira de Freitas: Um pequeno comerciante no ramo de mercearia foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, 14 de abril, na Rua Projetada, no Bairro Jerusalém, por volta das 06h40 da manhã, dentro do próprio estabelecimento. A vítima foi identificada como sendo, Eduardo de Souza, 33 anos de idade, que mora também no fundo do estabelecimento. Segundo informações colhidas no local, uma pessoa chegou no estabelecimento em um carro branco, chamando a vítima e insistindo muito. Quando o comerciante foi abrir a Mercearia, foi surpreendido e executado a tiros.
O matador fugiu em disparada. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, confirmou ocorrido e acionou a Polícia Civil, que foi representada pela delegada Maria Luíza Ribeiro e sua equipe. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado e o perito criminal Manuel Garrido esteve no local e realizou os exames de local de crime. Foram coletadas cápsulas e projeteis de pistola calibre 380. Segundo Garrido, a vítima foi atingida por 06 tiros, sendo 04 nas costas, 01 no peito do lado direito e 01 no cotovelo do lado esquerdo.
Segundo a família, o Eduardo é uma pessoa boa, nunca foi preso e não sabe qual foi o motivo que levou alguém a matá-lo. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML, onde será submetido à exames de praxe. Um inquérito policial foi instaurado para investigar autoria e motivação do crime.
Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews